MÃE NÃO ESQUECE OS FILHOS.


Balanço Geral TV Record hoje mostrou um caso emocionante.
Dois gêmeos, ou seja, nasceram na mesa hora, mas acho que como é um homem e uma mulher não podem ser gêmeos. Eles foram abandonados em uma casa vazia na zona norte de São Paulo. Foram adotados e bem criados por pais adotivos.
Estão com 39 anos casados e com boa formação  educacional. A TV fez por meio de Gottino apresentador do programa policial. Maria a mãe dos meninos abandonados deu versão dela. Segundo ela não os deixou na casa abandonada e sim o marido que era preguiçoso.
Quando ela soube as crianças já tinham pais.
Maria disse que passou até fome, mas nunca esqueceu os filhos, imagino mãe ou pai responsável não esquece os filhos. No encontro Márcio tremeu mais na base, Márcia foi menos emocional.
Vendo esse caso, do Balanço Geral, lembrei-me de uma mulher de Salgado Dom Inocêncio Piaui, que deixou uma filha em São Paulo exatamente nos anos 1979/80. O filho dessa mulher e irmão da menina me falou isso fiquei comovido, pois essa filha é minha sobrinha filha de meu irmão.
Se há uma coisa que sempre tive medo era de deixar um filho abandonado, isso para muitos é pesado.

ADÃO NHOZINHO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM CAVALO LAPA SP.

SANFONEIRAS MULHERES:

POBRE X RICO INVERSÃO: